Botequeiro também vai para a praia  

Posted by Boteco Blog

Bom, conforme o título já diz, estou indo em direção ao litoral gaúcho, hoje. E como entre o Natal e o Reveillon todos ficam contentes, bondosos e amorosos aqui vai o meu Feliz 2010 para todos.
Todo final do ano eu desejo e coloco como plano para o próximo, passar um Reveillon super bombástico. Porém eles nunca acontecem. Foi então, que este ano resolvi: não desejarei, nem farei planos futuros. Eles não darão certo e eu só criarei expectativa. Deixarei acontecer simplesmente.
Então é isso, vou para minha casa de praia, como de costume. E ficarei por mais uns dias de janeiro lá, já que afinal, estou desempregada, curtirei essa "vagalidade" no litoral. Nada mais correto né? Se é para fazer nada, que se faça na praia, sem passar calor.
Pronto. Agora me vou, mochila pronta, rumo ao litoral tomar muita cerveja e caipirinha. Adeus conturbado ano de 2009. Andréia, agora só em 2010.


Considerações finais: Prometo não voltar (tão) vermelha.

This entry was posted on terça-feira, 29 de dezembro de 2009 at 9:42 AM . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário